Recomendações

(724)
Fatima Burégio , Advogado
Fatima Burégio
Comentário · mês passado
Comigo não tem sido diferente.

A cena que mais me chamou a atenção, foi o fato de eu ter chegado num determinado setor da OAB local, e ao me apresentar como Fátima Burégio, alguém completar, questionando: Fátima Burégio do Jusbrasil?
Dei uma risada serena e descontraída e respondi: Sim, senhora! Sou euzinha da silva! rsrsrsrsrs

E complementaram, agora, não apenas a pessoa que inicialmente me reconheceu, mas diversas outras: - Menina, você escreve cada assunto interessante!
Em seguida, foram lembrando alguns temas polêmicos que já abordei nos meus artigos.

Na verdade, minha identidade mudou, e pra melhor: Já não sou apenas a Fátima Burégio, mas a Fátima Burégio do Jusbrasil.

Tenho que honrar o título concedido.

A forma de honrar o título é: seguindo as diretrizes dos moderadores do site, escrever com dedicação e alma, imaginando a repercussão do tema escolhido, não fixar em xingar políticos e celebridades, respeitar opiniões divergentes da minha, saber aceitar um 'Não' dos administradores quando penso que o texto é ótimo e pertinente, mas entendem (por experiência e competência) que o texto não é adequado, saber lidar com o digno título promovido por leitores desde canal, sem ficar arrogante, nem vaidosa e muito menos prepotente.

Em síntese: Sigo aprendendo e ensinando com uma Equipe de jovens que têm idade de serem meus filhos e netos (daqui há pouco), mas sabendo exatamente quem é quem neste espaço!

Assim, sigo escrevendo, escrevendo...
Como hoje é sexta-feira, ouso até mandar um beijo para cada colaborador do site!
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres
Fale agora com Luiz Paulo

Luiz Paulo Pinho

Entrar em contato