jusbrasil.com.br
7 de Abril de 2020

Diretora do Comitê Organizador Local: "O que tinha para ser roubado já foi"

Joana Havelange compartilha texto em que critica manifestações contra a Copa. Marco Polo Del Nero cita protesto de professores: "O que a Copa tem a ver?"

Luiz Paulo Pinho, Advogado
Publicado por Luiz Paulo Pinho
há 6 anos

Joana Havelange, diretora do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo (COL), e Marco Polo Del Nero, presidente eleito da CBF (assume em 2015), fizeram críticas às recentes manifestações contrárias à realização da Copa do Mundo no Brasil.

Diretora do Comit Organizador Local O que tinha para ser roubado j foi

Filha de Ricardo Teixeira e neta de João Havelange, Joana postou um texto em sua conta no Instagram. Um trecho do texto, compartilhado aos seus 671 seguidores, diz que "o que tinha que ser roubado já foi".

- Não apoio, não compartilho e não vestirei preto em dia nenhum de jogo do Mundial. Quero que a Copa aconteça da melhor forma. Não vou torcer contra, até porque o que tinha que ser gasto, roubado, já foi. Se fosse para protestar, que tivesse sido feito antes. Eu quero mais é que quem chegue de fora veja um Brasil que sabe receber, que sabe ser gentil. Quero que quem chegue, queira voltar. Quero ver um Brasil lindo. Meu protesto contra a Copa será nas eleições. Outra coisa, destruir o que temos hoje não mudará o que será feito amanhã.

Del Nero se manifestou no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)

Marco Polo Del Nero, hoje vice-presidente da CBF e integrante do Comitê Executivo da Fifa, não gostou de a chegada da seleção brasileira ao Rio ser alvo de uma manifestação de professores. Em sua conta no Twitter, Marco Polo escreveu:

- O professor reclama de seu salário. Acho que o educador deve ter o mesmo salário de uma autoridade pública. Mas o que a Copa tem a ver?

Diretora do Comit Organizador Local O que tinha para ser roubado j foi


Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/05/diretora-do-colepresidente-eleito-da-cbf-criticam-manifestacoes-anti-copa.html

15 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Joana Havelange, filha do Ricardo Teixeira e neta de João Havelange, parceiros de longa data da Globo,... pois é, essa dai fala com conhecimento de causa sobre roubos e negociatas no futebol. continuar lendo

Joana Havelange, quando ela faz acusações sobre recursos roubado será que vem á sua memoria alguma ação familiar? Pior é que tem gente que compartilha nas redes sociais essas ilações. continuar lendo

Essa tal Joana porque que ela não esta na direção de uma escola pública ou privada, não tem que estar logo no comite da copa do mundo, o pai e o avo são duas raposas velhas conhecidas no futebol brasileiro. continuar lendo

Joana Havelange!!!! Filha de Ricardo Teixeira e neta de João Havelange!!!!
Por acaso seu pai foi morar em Miami??? Porque?????
E seu avó, é um poço de honestidade?????
Sobre o que tinha de ser roubado já foi, você tem conhecimento da causa?????
É, tá dificil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! continuar lendo